TV MotoTurismo RS

Passeio dominical de teste e avaliação da nova motocicleta XL700VA Transalp. Confira!




Confira mais um programa da série encontros de motociclismo. Desta vez, trazemos o 5º Moto Guela Seca, realizado neste final de semana na cidade de Campo Bom RS. Muitas motos e motociclistas, shows de wheeling com a Giro Alto e participação do prefeito Faisal Karam (primeiro prefeito que encontramos prestigiando um evento de motociclismo), mais show com os Daltons. Assista, compartilhe, comente e divulgue os vídeos da Web TV Moto Turismo RS.
 





Este é, pode-se dizer, o primeiro material que gravamos completamente em Full HD.

Em 24 de outubro de 2011, o projeto Moto Turismo RS estava em fase de desenvolvimento, não existia este site, nem canal no YouTube, ou, as redes sociais facebook e twitter.
Até o momento, os programas (episódios) foram produzidos de forma independente, sem apoio, patrocínio, ou qualquer outra forma de publicidade.
São vídeos produzidos para exibição na web e que tem como objetivo a divulgação do turismo realizado com moto e o motociclismo realizado no Rio Grande do Sul e Mercosul. Entretanto, estamos necessitando de sua opinião para que possamos melhorar a qualidade de nosso trabalho. Assita ao vídeos e retone a nossa home para responder a enquete (barra lateral) onde você vai classificar nossas produções como: boas, razoáveis, ou ruins. 
Você também pode dar sua opinião comentando esta postagem. Contamos com você!

8º Moto Caí no Asfalto - Encontros de Motociclismo 

Confira mais um episódio da Série Encontros de Motociclismo. Neste programa exibimos momentos do 8º Moto Caí no Asfalto, realizado em 24 de outubro de 2011, na cidade de São Sebastião do Caí - RS. Shows de zerinho com a Giro Total e de free style com a equipe do Alto Risco Show.





10º Sul Moto - Encontro Sul-Americano de Motociclistas - Soledade - RS
1ª PARTE e 2ª PARTE.







Show de wheeling da Equipe Pro Tork Alto Giro no 2 Moto Morango - RS



9º Congresso Estadual de Motociclistas do Rio Grande do Sul. Rellização Amo-RS.
Trechos de palestras e presença do Brucutu do Asfalto e sua lindinha. Parte do DVD com 50 minutos de duração do 2º Moto Morango - Encontros de Motociclistas - 2012. 





Ainda amadoramente gravamos em abril de 2011, algumas imagens do 14 Maré e Motos em Tramandaí - RS. Passado um ano, este vídeo é o mais assistido quando procura-se por Mar e Motos. Atualmente, o vídeo está monetizado devido a sua visibilidade. Com apenas dois dias de publicação, o mesmo já alcançava a marca de 2.000 visualizações.
Neste momento, nasce o projeto Moto Turismo RS. Confira!


  ]




Vídeo do 13° Moto Fest 2012 - Encontro de Motociclistas realizado na última semana de janeiro na cidade de Jaguarão RS. O Moto casal Nascimento POA registrou o evento em fotografia e vídeo. Assita ao breve resumo do evento que teve passeio dos motociclistas pela Cidade de Rio Branco no Uruguai. O relato e fotos do encontro você pode conferir na página Encontros de Motociclistas.






Mais um vídeo sobre motociclismo com participação de José Nascimento (Produtora Audiovisuais) como produtor. O vídeo piloto produzido uma série televisiva que contará a história de dois motociclistas que sairão de Porto Alegre até a Península de Yucatan, berço da civilazação Maia, no sul do México. A produção traz, como protagonistas principais, Chardô http://www.chardo.com.br/ e Cristiano Forte, permitindo-me a retundância, tmabém forte personagem para a incrível jornada.

Assista, apoie e patrocine nossas produções. Contato mototurismo@gmail.com






Teaser do "Fim de semana em Duas Rodas". Uma série de vídeos que vai mostrar as viagens e passeios que realizamos aos finais de semana pelo Rio Grande do Sul. Serão encontros de motociclistas, shows e apresentações, velocidade, lugares, festas típicas, gastronomia e muita diversão. Aqui, ainda com o nome de "fim de seman em duas rodas"







Nenhum comentário:

Postar um comentário