Quem Somos


Apaixonados pelo turismo realizado com motocicleta, no final de 2011, o moto casal Nascimento POA previu a possibilidade de transmitir toda a sua paixão pelo turismo e as experiências vividas com sua moto. 
Facilitados pelo fato de serem produtores de audiovisuais, o casal passou a registrar todos os seus passeios e viagens em fotografia e vídeo acumulando um vasto material sobre turismo e motociclismo.

A maneira de compartilhar as informações com aqueles que tem a mesma paixão pelo turismo e motociclismo, foi a criação do site mototurismors.com.br que tem como objetivo a promoção do turismo feito com motocicleta pelo Rio Grande do Sul e Mercosul.
 
Junto com o site e devido ao vasto material em vídeo Full HD, surgiu o projeto "TV Moto Turismo", uma série de programas que exibe os passeios, viagens, encontros de motociclismo, shows, festas populares, velocidade e dicas de gastronomia e  hospedagem. 

Tudo isto em uma abordagem descompromissada, diferente, e com forte opinião dos editores. O Moto Turismo RS não é um site jornalístico, mas republicamos notícias e releases a fim de completar nosso objetivo de informar o que acontece no mundo das duas rodas. 

O Moto Turismo RS deseja ser a nova abordagem que os motociclistas e turistas estavam a espera.

Participe! Deixe seu comentário.

2 comentários:

  1. Oi Tudo bem!?
    Sou Mari e meu marido Eduardo, temos uma kawasaki zx11, e gostariamos de saber sobre as programações e passeios de motociclistas, e se poderiamos participar.
    Nosso objetivo e fazer novas amizades e conhecer novos lugares.
    Sempre vemos e ouvimos dos encontros de motos, mas não sabemos como poderiamos participar.
    Aguardo contacto,
    Abraço,

    mari@autostarrs.com.br
    (51)84108590

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari e Eduardo;
      Será um momento de grande alegria conhecê-los e participarmos junto de algum evento ou passeio.
      Qualquer moto casal, grupos, motociclistas e público em geral podem participar dos encontros. Uma boa fonte de informação é o site da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul - www.amo-rs.com.br.
      Por e-mail, vamos informá-los dos encontros e passeios que o moto turismo rs irá participar e, se for de seu interesse, teremos o prazer de viajar e conduzir o casal. Aguarde nosso contato!

      Excluir