Passeios RS

Nossa intenção é fornecer informações e sugestões para um passeio seguro e tranquilo.

Sempre partindo de Porto Alegre, os passeios realizados pelo Mototurismo RS trazem informações sobre rotas, trajetos, distâncias, um breve histórico da localidade, pontos turísticos, atrativos naturais e datas de festas populares de cada município.

O Mototurismo RS busca realizar os passeios em datas e durante a realização de eventos como festas típicas, festivais, shows e eventos esportivos e culturais. Informamos também os moto clubes locais e seus respectivos contatos para que você, se desejar, tenha um grupo para anfitrioná-lo.

Primeiro passeio dominical de teste e avaliação da XL700 VA Transalp
Assita ao vídeo do primeiro passeio que realizamos para testar, avaliar e acostumar com a nova moto XL 700 VA Honda Transalp com ABS.
No domingo saímos em passeio até Nova Petrópolis, passando pela Tenda do Umbú em Picada Café. A tenda é reduto e ponto de encontro dos motociclistas gaúchos. Junto, trazemos uma dica gastronômica, a Tenda do Guri, onde almoçamos um buffet de sopas com um mini café colonial. 
Nossas impressões e opiniões sobre a Transalp são, de certa forma superficiais, sem muita informação técnica, pois, não somos mecânicos ou pilotos profissionais, somos um moto casal motociclista que adora a liberdade que as motos proporcionam e o espírito do motociclismo. De qualquer forma, confira o registro deste passeio dominical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário